30.7 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Operação fecha 18 pontos, caça drogas e armas e declara guerra a foragidos

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (3) uma operação integrada para combater a violência em Teresina (PI). Participam da ação Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional de Segurança. Cerca de 100 policiais serão distribuídos em diversos pontos da capital, considerados áreas críticas pela polícia.

A operação consiste na realização de barreiras policiais com o objetivo de verificar veículos roubados, apreender armas de fogo e drogas e cumprir mandados de prisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em Teresina alguns dos pontos considerados críticos estão situados nos bairros Promorar (zona Sul), São Joaquim (zona Norte) e conjunto Dirceu Arcoverde (zona Sudeste).

O delegado geral Riedel Batista informou que serão feitos 18 pontos de barreiras para combater tráfico de drogas, circulação de armas de fogo e carros roubados e declarar “guerra” aos foragidos da Justiça.

“São mais de 100 homens da polícia que estão sendo voltados para essa operação, que acontece todo mês de dezembro, mas devido a movimentação maior de pessoas pelas férias e final de ano temos que redobrar os cuidados”, disse o delegado geral.

Participaram também da reunião de organização das ações, na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), os comandantes da PRF, 5º e 8º Batalhões da PM.

 

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais