23.2 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Operação localiza oficina de fachada que funcionava como desmanche de veículos

Uma operação resultou com a prisão do proprietário de um desmanche de carros e motos no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. De acordo com o Capitão Tanaka Hittler, do grupo de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), no local funcionava uma oficina de fachada. Mas na verdade, a oficina serviria como desmanche de carros e de motos.

O local foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. Durante a abordagem, forma encontradas duas motos roubadas. Elas estavam sendo pintadas.

O proprietário do estabelecimento identificado como Antônio Francisco Pereira foi levado à Central de Flagrantes de Teresina. A pessoa que supostamente repassou as motos roubadas para o desmanche está sendo procurada pela polícia.

 “ Por meio da denúncia chegamos a esse desmanche de carro e motos roubadas que funcionava como uma oficina de fachada. Tem vários carros desmanchados que vão para investigação da polícia e comprovamos que duas motos que estavam sendo pintadas são roubadas. O dono do desmanche disse que uma pessoa deixou lá para que elas fossem pintadas. Fomos na casa da pessoa, que fica no mesmo bairro, mas não conseguimos localiza-la. A polícia agora vai em busca dessa pessoa”, afirmou Tanaka.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais