21.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Operação prende acusados de homicídio e roubo qualificado no interior do Piauí

Uma operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (7) nas cidades de Nazária e Palmeirais visando prender suspeitos por crimes como estupro, homicídio e tráfico de drogas na região. Até o momento, nove pessoas foram presas, dois adolescentes apreendidos e dois dos alvos já estavam no sistema penitenciário. Armas e drogas também foram apreendidas.

De acordo com o delegado Gilberto Franklin, da delegacia de Nazária, a operação é fruto de três meses de investigação contra pessoas suspeitas de praticar crimes de roubos qualificados na região entre as duas cidades.

“A princípio suspeitamos que existe uma ligação entre eles, com relação aos roubos qualificados que estavam acontecendo na região. A investigação continua agora que eles foram presos”, disse o delegado Gilberto Franklin. O delegado Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitano, comentou que a maioria dos presos também são investigados por crimes de homicídio.

Os presos e adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais continuam em campo. “Houve uns desdobramentos e parte da equipe ainda está em diligências”, comentou o delegado Gilberto.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Homofobia: piauiense é sequestrado, agredido e estuprado em Pernambuco

Junior Oliveira

Mecânico de Paulistana morre em grave acidente na PI 459

Junior Oliveira

Alunos da UAPI estão sem aulas há mais de dois meses

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais