25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí

Oposição afina o discurso e eleva o tom contra o governo no Piauí

Este é o retrato do que deve se configurar como grupo de oposição ao governo de Wellington Dias. A foto acima é o registro do final da palestra do ex-ministro e Presidente Nacional do Senai João Henrique de Almeida Sousa no PSB que aconteceu na noite desta segunda-feira(06).

Ele foi convidado pelo PSB para participar de uma reunião que é chamada café com política e aqui acontece todas as segundas-feiras na sede do partido em Teresina. O ex minstro João Henrique afirmou que o estado está em queda em seus índices. Investimentos, saúde, segurança, segundo ele mostram que o Piauí parou no tempo. Ele exemplificou com a obra das transcerrados que está abandonada e apenas 40 quilômetros foram executadas numa estrada de 340 quilômetros. Ele afirmou que o governador Wellington Dias quer transformar o estado do Piauí no Rio de Janeiro por causa do seu comprometimento financeiro, por causa dos empréstimos contraidos pelo Estado.

Ex-governador Wilson Martins, que é o presidente estadual do PSB, disse queo momento atual pede uma discussão política mais aprofundada. “Enquanto tem gente loteando cargos, a gente quer discutir as prioridades para o Estado e para a população piauiense. Estamos no terceiro ano do atual Governo e a cada dia são criados novos cargos e unidades gestoras que geram mais despesa para a máquina. É um governo desorganizado do ponto de vista de monitoramento. Se não fosse o dinheiro da repatriação, não haveria saldo nem para pagar a folha dos servidores. Não deram conta de terminar nem o que estava quase pronto”, argumenta.

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais