35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Ossada humana é encontrada dentro de saco plástico no Piauí

Ossada humana é encontrada dentro de saco em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma ossada humana foi encontrada dentro saco plástico, na manhã desta segunda-feira (25), entre o Olho da Água e a Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, Litoral do Piauí. A Perícia Criminal suspeita que a vítima seja uma mulher.

De acordo com a capitã Ruthinea Barros, do 2º Batalhão, os ossos foram encontrados por um morador, que acionou a polícia por volta das 12h20. Parte da ossada estava dentro e outra fora do saco.

“Imediatamente a polícia atendeu a ocorrência e isolou o local. O Instituto Médico Legal fez a remoção dos ossos e o perito informou que, aparentemente, a vítima seria uma mulher”, informou a capitã.

Mais vítimas

Em duas semanas, três mulheres foram encontradas mortas no Litoral do Piauí. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Nesse domingo (24), Maria de Fátima dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estêvão, em Parnaíba. A vítima estava com lesões na cabeça, mãos amarradas e a boca amordaçada.

No dia 15 de outubro, uma jovem identificada apenas como Débora foi morta a tiros no quintal de uma residência em Parnaíba. A vítima estava acompanhada do namorado, que não foi atingido.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais