19.5 C
Piauí
22 de julho de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Picos

Pablo Santos toma posse do segundo mandato e reafirma compromisso com o povo do Piauí

O deputado estadual Pablo Dantas de Moura Santos (MDB-PI), assumiu na última sexta-feira, 01, o seu segundo mandato como representante do povo na Assembleia Legislativa do Piauí. Eleito com 38.177 votos, Pablo foi um dos parlamentares reeleitos que ampliaram o número de votos nas eleições gerais do ano passado, na comparação com a eleição de 2014.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO!

O crescimento de sua densidade eleitoral e de sua força política são resultados diretos de um trabalho incansável em prol da melhoria de vida para todos os piauienses. Compromisso reforçado para os próximos quatro anos da legislatura 2019-2022.

Em entrevista à imprensa da região de Picos, após tomar posse, o parlamentar destacou o sentimento de agradecimento e trabalhando, de sempre buscar trabalhar para atender as necessidades do povo piauiense. Ele relatou que Picos é a sua cidade natal, cidade que cresceu, onde tem seus amigos e familiares, que é a cidade que ele exerce sua profissão e formação.

Deputado Pablo Santos assume segundo mandato!

O deputado afirmou que o primeiro mandato foi um mandato com pouca experiência, mais no decorrer do mandato, o parlamentar foi aprendendo, escutando as pessoas mais experientes e isso lhe fez crescer profissionalmente. “Continuaremos trabalhando em defesa não só saúde, mas também trabalhando pela questão da infraestrutura de nosso Piauí”, disse.

Pablo reafirmou o sentimento de alegria pelo povo do Piauí ter confiado no seu trabalho e em suas propostas. “Vamos retribuir com trabalho, com atenção e sempre pensando em primeiro lugar no povo do meu Piauí. Hoje é dia de agradecer e dizer que o deputado Pablo vai estar aqui na Assembleia defendendo os interesses de todos os cidadãos piauienses. Quero agradecer também ao povo de toda a macrorregião da minha querida Picos”, pontuou.

Após a solenidade, o deputado reuniu familiares, autoridades políticas e amigos em um restaurante na capital para comemorar a sua posse para o segundo mandato do parlamentar picoense. Marcou presença também o prefeito de Picos Walmir Lima, o prefeito de Jacobina GD Oliveira, o secretário de Saúde de Picos, Dr. Júnior Santos, a vereadora Valdívia Santos e os pais do parlamentar, Warton Santos e Léa Santos.

Notícias relacionadas

Diplomação dos candidatos eleitos em Patos, Jaicós, Massapê e Campo Grande; Fotos!

Junior Oliveira

Sucesso de Wesley Safadão prejudica Aviões do Forró que é obrigado a reduzir cachê

Junior Oliveira

Suspeitos de tráfico monitoram ações da polícia com câmeras

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais