33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Paciente com transtornos psicológicos foge dirigindo ambulância e é contido pela PRF no Piauí

Homem foi contido por policiais da PRF em Teresina — Foto: Divulgação/PRF

Um paciente de 44 anos com transtornos psicológicos graves fugiu, nesta sexta-feira (14), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, Zona Sudeste de Teresina, dirigindo uma ambulância que aguardava a remoção de outro paciente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e conseguiu conter o homem na BR-343.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), enquanto recebia os atendimentos recomendados na UPA, o paciente agrediu a equipe, furtou a ambulância e fugiu.

Após receber a informação da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar a ambulância. Segundo a polícia, o homem colidiu em vários veículos durante a fuga e a ambulância apresentava algumas avarias devido às colisões.

Aos policiais, o homem não soube informar como tomou posse do veículo. Diante desse cenário, a PRF encaminhou a ambulância para a UPA e o paciente foi levado para o Hospital Areolino de Abreu, que oferece atendimento a pacientes vítimas de transtornos mentais de alta gravidade.

Hospital Areolino de Abreu, em Teresina — Foto: Divulgação/Sesapi

Hospital Areolino de Abreu, em Teresina — Foto: Divulgação/Sesapi

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais