24.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Pacientes são retirados de prédio após principio de incêndio na UPA de Oeiras

UPA - Foto: Allana Sousa/Sesapi

Pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras precisaram ser retirados do prédio, na tarde desta quinta-feira (24), após um princípio de incêndio na estrutura local. De acordo com João Marcos, coordenador administrativo da UPA, o problema foi ocasionado durante as obras de reparo que estão sendo realizadas na unidade.

“Como está tendo muita chuva, surgiram alguns vazamentos e precisamos começar esse reparo, onde a empresa está aplicando uma manta asfáltica para impermeabilizar. Como é usado um maçarico neste serviço, o calor das chamas acabou passando para a parte de isolamento térmico, subindo um pouco de fumaça”, explicou o gestor ao Cidadeverde.com.

Por conta da situação, o alarme anti incêndio do prédio foi acionado e as chamas rapidamente debeladas com o uso de extintores pela empresa responsável pelo serviço e servidores da UPA. Segundo a direção da unidade, ninguém ficou ferido e os atendimentos no local foram normalizados logo em seguida.

Fonte: Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais