19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Padrasto é preso após enteada denunciar estupros sucessivos por cinco anos

Uma adolescente de 13 anos de iniciais C.A.N denunciou o próprio padrasto ao Conselho Tutelar de Elizeu Martins por sucessivos abusos sexuais. Ela relatou que é estuprada desde os oito anos. O caso foi registrado na delegacia de Canto do Buriti, a 405 km ao sul de Teresina. O suspeito já foi preso e encaminhado para a penitenciária de São Raimundo Nonato.

“Ela procurou o Conselho Tutelar e relatou que vinha sofrendo abuso do padrasto desde os 8 anos. A menina prestou depoimento e, através de um exame, foi comprovada a conjunção carnal”, disse ao Cidadeverde.com o agente de polícia Daniel Marcone.

Segundo a polícia, o homem abusava da garota sempre quando a mãe saia para trabalhar. Ela contou para amigas e familiares que sofria ameaças do padrasto.

“Ele ameaçava a garota para que ela não contar a ninguém. Diante do depoimento da menina, o delegado Paulo Gregório pediu a prisão do suspeito”, disse o policial.

De acordo com o agente de polícia, o suspeito negou a autoria dos abusos.

 

 

Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais