31.7 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPiauí

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteados, um de 4 e outro de 7 anos em Paulistana

A Polícia Civil de Paulistana prendeu o padrasto identificado como L.G.S., suspeito de estuprar seus dois enteados, uma menina de quatro anos e um menino de sete anos. O crime foi denunciado há menos de um mês pelo serviço Disque 100 de denúncias anônimas e chegou até a delegacia de Paulistana que encaminhou a investigação. O homem tinha uma união estável com a mãe das crianças e considerado pai por elas.

“A mãe junto com a tia relataram ao delegado as denúncias e em seguida as crianças foram ouvidas. Seus relatos são chocantes e consistentes e pedi a prisão preventiva do suspeito que foi preso no início da manhã de hoje”, explicou o delegado titular do município, Cícero de Oliveira.

Segundo o delegado, a menina de quatro anos se mostrou visivelmente mais abalada ao descrever os abusos. “Ela relatou que o padrasto as vezes ia dar banho nela e tocava suas partes íntimas por muito tempo. Chorava bastante, foi um depoimento difícil. Já o menino se demonstrou mais calmo, mas denunciou que o padrasto o obrigava a praticar sexo oral nele. Os dois chamavam ele de pai”, descreveu o delegado.

Quanto a mãe das crianças, o delegado explica que seu depoimento não deixou brechas, e comprova que ela não sabia dos abusos sofridos pelos filhos.

Frequência de casos

O delegado Cícero de Oliveira chama atenção ainda para a frequência com que casos como esse são registrados no município, segundo ele o trabalho da Polícia de combate a crimes de abuso sexual será intensificado.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais