25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Padre reage a evento político no Piauí: “Maldita carreata do prefeito”

Padre Paulo reagiu ao barulho perto da igreja (Foto: Reprodução/Vídeo/Transmissão)

O padre da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pedro II, a 165 km de Teresina, se revoltou com uma carreata política que passou ao lado da igreja onde ele realizava uma missa. O episódio aconteceu na manhã deste domingo (18).

A celebração religiosa foi transmitida ao vivo pela internet e o desabafo do sacerdote repercutiu. Ao escutar o barulho da carreata, padre Paulo Sérgio Duarte não poupou críticas e disparou contra o evento promovido pelo prefeito Alvimar Martins (Progressistas), que tenta a reeleição.

“Eu não sei se quem está em casa está escutando esse barulho. Esse barulho é uma maldita carreata do prefeito de Pedro II, que em meio à pandemia aglomera gente e passa ao lado da igreja. Vejam só. Uma autoridade que não respeita os princípios, não respeita a vida e nem sequer os nossos momentos religiosos. Por que não vai passar em outro lugar? Você que é de Pedro II analise bem. Será se esse é o tipo de governante que nós queremos?”, criticou o padre.

NEM ADIANTA PEDIR MISSA DE POSSE

Indignado com a situação, o sacerdote ainda fez uma profecia e disse que o prefeito Alvimar Martins não vai se reeleger. Porém, avisou que caso sua profecia não se cumpra, o que ele considera difícil, nem adianta o prefeito pedir missa de posse que ele vai se recusar a celebrar e nem vai permitir que outro padre da região celebre na Paróquia dele.

“Aqui eu quero dizer: por essa falta de respeito, não vão ser eleitos. É uma profecia. Por essa falta de respeito com a vida e com aquilo que é de Deus não vão ser reeleitos. E se um dia vierem me pedir missa eu me recuso. Escutem o que estou dizendo. Se forem eleitos, o que eu acho difícil, se vierem me pedir missa de posse eu me recuso e não permito nenhum padre vir, por essa falta de respeito. Fica aqui o meu repúdio”, desabafou o padre.

Fonte: Política Dinâmica

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais