24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Educação Geral Municípios Picos

Padre Walmir concede reajuste a professores da Rede Municipal de Picos

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, concedeu nesta quinta-feira, 15, reajuste salarial de 4,17% aos professores da Rede Municipal de Ensino. O valor corresponde ao reajuste anual do piso salarial do magistério anunciado pelo MEC.

O gestor destaca a felicidade em poder honrar com as obrigações e ainda destaca que a importância da valorização dos professores.

“Estamos felizes em poder mais uma vez honrar com nossas obrigações, para nós, é uma grande satisfação.  É importante a valorização profissional para que eles sigam firmes desenvolvendo seu trabalho e melhore cada vez mais a educação do nosso município”, pontua.

Conforme o decreto aplica-se o piso nacional dos profissionais do magistério, estabelecido pelo Governo Federal. O reajuste será aplicado à Classe A do Nivel I, sendo garantido sucessivamente a cada classe, asseguradas as diferenças de níveis.

Fonte: CCOM/Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais