22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

Padre Walmir e Gutenberg Rocha incluem PTC em suas coligações

As lideranças do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Picos têm até a próxima quinta-feira (04), para decidirem em qual palanque vão ficar. Se no do atual prefeito e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT) ou no do médico Gutenberg de Moura Rocha (PSDB).

O problema é que o nome do PTC está incluído nas duas coligações partidárias. Nos convites para as convenções que acontecem na próxima quinta-feira (04), à sigla figura tanto entre os que apoiam a reeleição do Padre Walmir (PT) como nos que estão com o médico Gutenberg Rocha (PSDB).

A convenção que homologará o nome do prefeito Padre Walmir (PT) como candidato à reeleição será realizada às 17 horas de quinta-feira (04), na quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. No convite diz que a convenção será dos partidos PTB, PT, PMDB, PSD, PDT, PSL, PSB, PMN, PCdoB, PTN, PEN e PTC.

No mesmo dia, às 16h30, no plenário da Câmara de Vereadores, haverá a convenção que homologará o nome de Gutenberg Rocha (PSDB) como candidato a prefeito de Picos. O convite endereçado aos filiados, militares e simpatizantes vem em nome dos diretórios do PSDB, PPL e PTC.

Com Gutenberg

O presidente da Comissão Provisória do PTC, Kikabaldo Nogueira Rocha, negou que o partido fizesse parte da coligação que apoiará a reeleição do Padre Walmir (PT). Ele garantiu que a sigla está com o médico Gutenberg Rocha. Adiantou, porém, que o pré-candidato está conversando com o grupo do atual prefeito e, desse diálogo poderá acontecer uma aliança ou não.

 

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais