24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Padre Walmir, ex-prefeito de Picos, sofre infarto e deve ser levado para Teresina

Prefeito de Picos - Padre Walmir Lima!

O ex-prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, 50 anos, sofreu um infarto no início da tarde desta quinta-feira (10). O mesmo encontra-se internado no Hospital de Dr. Oscar realizando exames clínicos.

Há informações extraoficiais de que o ex-gestor de Picos aguarda uma vaga para ser transferido para a capital piauiense, Teresina, onde será avaliado com maior precisão sobre seu estado real de saúde, visto que já possui histórico de problemas cardíacos, pois há quase 4 anos ele já sofrera um outro infarto, enquanto realizava uma caminhada (julho/2018).

Mais informações em breve.

Reprovação de contas

Na última terça-feira (08), Padre Walmir (sem partido) teve suas contas, referentes ao ano de 2016, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE aplicou multas e imputação de débitos ao ex-prefeito de Picos.

Dentre as denúncias estão supostas irregularidades no uso da Cosip (contribuição para os serviços de iluminação pública) e no não-recolhimento integral das contribuições patronais do Picos-PREV.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais