33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Pai de major assassinado morre afogado em praia do Piauí

O capitão reformado da Polícia Militar Antônio de Oliveira Soares, de 74 anos morreu afogado enquanto tomava banho na praia do Arrombado em Luís Correia, município a 338 km de Teresina. O capitão é pai do coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina e do major Mayron Moura, assassinado a tiros durante um assalto no bairro Dirceu no dia 21 de março de 2017.

O coronerl Iran, que está no litoral com toda a família, afirmou que todos se reuniram para um fim de semana na praia e foram surpreendidos com a fatalidade. “No momento do afogamento n´so socorremos ele, tiramos ele do mas, mas ele acabou não resistindo. Conversando com o médico foi concluído que a causa da morte foi o afogamento”, explicou o coronel Iran Moura.

Bastante abalado, o coronel afirmou ainda que aguarda a liberação do corpo do pai no IML de Parnaíba. Em seguida, ele será transportado para Valença onde será velado durante todo este domingo (14) na residência da família. O enterro está marcado para as 17h no cemitério do município. O pai será enterrado no mesmo túmulo do filho, major Mayron Moura.

O capitão Antônio Soares foi comandante da 2ª companhia, vinculada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos. Em nota publicada no Facebook, a Polícia Militar de Valença lamenta a morte do capitão e afirmou que ele deixa um legado de disciplina, honradez e comprometimento com a instituição.

Veja a publicação:

Fonte: Rayldo Pereira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais