25.6 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Pai é condenado a 44 anos de prisão por estuprar três filhas e sobrinha; veja!

Um pedreiro foi condenado nesta terça-feira (21) a 44 anos de prisão acusado de estuprar três filhas – uma de um ano, outra de três anos, a enteada, de 9 anos e uma sobrinha de 10 anos.

Juiz José Olindo, da vara de violência doméstica

A decisão foi do juiz José Olindo Barbosa, da vara de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A denúncia foi feita pela mulher do acusado que tem as iniciais R.S.G, 35 anos (o nome não será revelado para proteger as vítimas).

Nos relatos, as crianças de 9 e 10 anos, informaram ao juiz que o agressor trancavam as vítimas no quarto, tirava as roupas delas e molestavam as mesmas assistindo filmes pornográficos. Nos depoimentos, as meninas informavam que o estuprador ficava nu e se masturbando na frente das crianças.

O julgamento foi acompanhado pela promotora Amparo Sousa, do Núcleo de Promotorias de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid).

A mãe descobriu os abusos quando foi lavar a calcinha da filha que tinha manchas de espermas.

“A garota de 10 anos contou que o agressor também deitava na cama nu e ficava fazendo saliências. Ele abusava das meninas na frente das crianças e ainda chegou a ameaçar a de 10 anos”.

O juiz ressaltou que os relatos chocam pela frieza do agressor.

“Os relatos são de cortar o coração”, diz o magistrado.

A promotora Amparo Sousa destacou que a maioria dos agressores é de dentro de casa.

Promotora Amparo Sousa

“A justiça foi feita e que isso tenha um efeito pedagógico para que possa inibir esses abusos que ocorrem contra crianças que são totalmente indefesas e onde elas deveriam estar mais protegidas, dentro de casa, são onde elas sofrem mais violência”.

 

Flash Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais