35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Pai e filho ficam feridos em tentativa de homicídio na cidade de União

Pai e filho ficam feridos em tentativa de homicídio na cidade de União — Foto: Divulgação/PMPI

Pai e filho, que não tiveram seus nomes informados, sofreram tentativa de homicídio na tarde dessa sexta-feira (22) na cidade de União, Norte do estado, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu próximo à Barragem do município e ninguém foi preso até o momento.

A PM informou que pai e filho estavam capinando um terreno quando três homens chegaram armados e dispararam tiros de espingarda, além de terem agredido os dois com golpes de facão. As vítimas tentaram se defender, mas ficaram muito feridas, e os agressores fugiram.

Um deles, segundo a PM, seria o “mandante” das agressões e tentativa de homicídio. Segundo o tenente Zanon de Moura, comandante da PM na cidade, o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito de liderar as agressões estaria incomodado com a proximidade entre o jovem agredido e sua esposa.

Pai e filho ficam feridos em tentativa de homicídio na cidade de União e polícia apreendeu pássaros na casa do suspeito — Foto: Divulgação/PMPI

Pai e filho ficam feridos em tentativa de homicídio na cidade de União e polícia apreendeu pássaros na casa do suspeito — Foto: Divulgação/PMPI

Após as agressões e a fuga dos suspeitos, a PM fez buscas pelos homens, que fugiram e não foram presos até o momento.

Na casa do homem que seria o “mandante”, a polícia apreendeu a espingarda e facões usados no crime, além de gaiolas com pássaros silvestres (o que configura crime ambiental) e uma moto sem placa e com chassi rapado, que a polícia acredita ser roubada.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico, devido às lesões, e prestaram depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais