21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Pai e filho são presos suspeitos de matar jovem em disputa pelo tráfico de drogas no Piauí

Pai e filho foram presos suspeitos de participação na morte do jovem identificado como José Victor Barbosa Marques dos Santos, 23 anos, conhecido como Victor Camarão. De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas.

O crime ocorreu em julho de 2018, na calçada do ginásio Poliesportivo vereador Edimilson Jorge, no Dirceu I zona Sudeste de Teresina. A vítima foi assassinada com cinco tiros.

“A vítima estava com sua namorada próximo ao ginásio quando Osvaldo (filho) em companhia de seu pai, que também se chama Osvaldo e é conhecido como Pé de Ferro, se aproximaram, efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no rosto, abdômen, tronco e costas. A motivação foi a disputa de pontos para o tráfico de drogas”, explica o delegado Jarbas Lima, responsável pelo inquérito policial.

Osvaldo Cruz da Silva Filho (pai) e Osvaldo Rocha da Silva (filho) foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

“O pai foi preso no município de Taubaté-SP, após informações de que ele estaria traficando naquela localidade. Já o filho foi preso pelo DHPP no município de Matões-MA, em uma residência na Av. Parnamara, onde também funcionava um bar”, informou o delegado.

A prisão de Osvaldo Cruz ocorreu no último dia 07. Já Osvaldo Rocha foi preso nesta segunda-feira (10).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Homem desvia de buraco e tomba veiculo na BR 407, em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Ministro diz que 400 hospitais e UPAs estão fechados por falta de recursos

Junior Oliveira

Policiais militares prendem homens com arma em frente a Banco Postal da cidade de Conceição do Canindé

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais