23.4 C
Piauí
25 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Pai é preso acusado de estuprar filha de 15 anos durante oito anos em cidade do Piauí

Pedro II, cidade localizada 202 km ao Norte de Teresina — Foto: Dennis Arias/TV Clube

Um homem foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (15), acusado de estupro contra a filha de 15 anos no município de Pedro II, a 202 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteceram por cerca de oito anos, desde que a menina tinha sete anos.

O delegado Adalberto Paulo, responsável pelo caso, disse que a polícia só teve conhecimento do caso no dia 12 de janeiro deste ano, quando a jovem compareceu à delegacia acompanhada da tia para realizar o boletim de ocorrência.

Segundo o delegado, a vítima realizou o exame de corpo de delito que comprovou a violência sexual e a adolescente foi encaminhada para o Serviço Especializado em Abordagem Social (CREAS), para acompanhamento.

Conforme a polícia, a investigação apontara para a comprovação da autoria do acusado, por isso foi solicitada, à Justiça, a prisão preventiva.

O mandado foi expedido e, após ter sido cumprido, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais