22.2 C
Piauí
2 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Pai é preso suspeito de estupro contra três filhas em cidade do Piauí

Foto: Googlemaps

Um homem de 32 anos, de iniciais R.F.C., foi preso na manhã desta quarta-feira(27), na zona rural de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) suspeito de estuprar as três filhas e agredir a esposa. As crianças têm 03, 06 e 09 anos e sofriam o crime a pelo menos dois meses.

“Tivemos conhecimento do fato há pouco mais de dois meses, mas a suspeita é de que o crime tenha sido praticado de forma reiterada dentro do ambiente doméstico. Após as investigações, solicitamos à justiça a prisão do acusado, e o juiz expediu o mandado de prisão que foi cumprido na manhã de ontem(27)”, informou o delegado Francírio Lopes, titular do 20º Distrito Policial em União.

O delegado Francírio Queiroz, que preside o inquérito, disse que uma denúncia anônima informou sobre os estupros e depois de uma averiguação começaram as investigações.

“A mãe também é vítima, porque vivia em situação de violência doméstica. É uma situação delicada que envolve crianças e para não expô-las mais em uma cidade pequena, me limito a estas informações”, afirmou.

As investigações continuam para concluir o inquérito.

O delegado destacou que as vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e a assistência social do município.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Marinho, da comarca de Miguel Alves e ele foi encaminhado ao 20º DP, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: João Bandeira e Caroline Oliveira  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais