26.1 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Pai mata a filha de 2 anos com golpes de punhal após surto em Pimenteiras

Um crime brutal chocou moradores do município de Pimenteiras, a 293 km de Teresina. O pai assassinou a golpe de punhal a filha de aproximadamente 2 anos. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Valença.

Segundo o capitão Antônio dos Santos Neto, comandante do Batalhão da região, a criança passava os dias com o pai após o processo de separação.

“A mãe foi buscar a filha, eles se exaltaram e o pai desferiu quatro punhalada na criança”, informou o comandante. O pai é Leandro Irvine Daniel da Silva que foi preso pela polícia de Pimenteiras.

“A informação que temos é que ele teve um surto, pois tem acompanhamento no Caps para resolver problemas de depressão”, informou o comandante.

O corpo da criança foi levada para o hospital da região.  A criança mora com a mãe, em Valença, mas estava há quatro dias na casa do pai em Pimenteiras.

O delegado Emir Maia, gerente de policiamento do interior, informou que o pai matou a criança por vingança, pois a companheira, mãe da criança, não queria mais continuar com a relação conjugal.

“O autor dos fatos, lamentavelmente, é o pai da criança. Ele era usuário de drogas, estava em depressão de alto nível, e fazendo tratamento, ao ponto que esses fatos culminaram em desavenças conjugais e a mulher decidiu seguir sua vida sozinha em Valença. A família dele foi buscar ele em Valença e também trouxe a criança para Pimenteiras. Hoje pela manhã a mãe foi pra Pimenteiras, pegar a criança. Lá houve uma discussão. Ela estava com a filha no colo, ele apareceu com a faca, ela teve que sair correndo e a filha ficou. O pai a fim de se vingar da mãe deu as facadas na própria filha”.

O pai foi preso e levado para a Delegacia Regional de Valença.

 

 

Fonte: Flash Carlienne Carpaso e Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais