20.5 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Palmeiras arranca empate com Atlético-PR, mas vê Flamengo mais longe

O Palmeiras arrancou empate contra o Athletico-PR por 1 a 1 na noite deste domingo (20), mas ficou mais distante do líder Flamengo. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulista tem 54 pontos, dez a menos que o Flamengo que derrotou o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. A equipe paranaense é a nona colocada, com 39 pontos – campeão da Copa do Brasil já tem vaga na Taça Libertadores de 2020.

O duelo teve oportunidades para os dois lados no primeiro tempo e muita disposição. O time da casa abriu o placar, aos cinco minutos de jogo. Adriano cruzou na área, Marcelo Cirino mergulhou para cabecear para o gol e abrir o placar.

Em desvantagem, o Palmeiras foi para cima e conseguiu empatar aos 40 minutos. Willian cruzou na área, e Deyverson se antecipou a marcação dos atleticanos e emendou um toque sútil para o gol. Deyverson não balançava as redes há 13 jogos, a última vez foi no dia 13 de junho contra o Avaí pelo primeiro turno da competição nacional.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. O Athletico crescia no segundo tempo, enquanto o Palmeiras não conseguia armar jogadas. O técnico Mano Menezes colocou Léo Lima e tirou Zé Rafael. Mas nada.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27) contra Avaí às 19 horas, no estádio da Ressacada, enquanto o Athletico recebe o Goiás, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais