27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral

Palmeiras goleia Ceará, Cruzeiro vence Vasco e está nas oitavas da Copinha

O Palmeiras segue em busca do seu primeiro título da Copa São Paulo de Juniores. Mais uma vez jogando em Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Alviverde goleou o Ceará por 5 a 0, em confronto válido pela segunda fase do torneio.

 

O resultado elimina o Vovô da competição nacional de equipes juniores e classifica o Verdão para as oitavas de final, onde enfrentará o Ituano, que bateu o Sport por 3 a 1 também nesta quarta-feira e garantiu a vaga na próxima etapa da Copinha de 2015.

 

Cruzeiro vence Vasco e está nas oitavas da Copinha

 

Em uma partida muito disputada, o Cruzeiro derrotou por 2 a 1 o Vasco, nesta quarta-feira, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. O herói da partida foi o atacante Hugo, autor dos dois gols da equipe mineira em Taubaté. Assim, os cruzeirenses terão pela frente o Vitória na próxima fase da competição. Os baianos passaram pelo Coritiba por 3 a 2 e também se classificaram.

 

O Cruzeiro começou melhor a partida e abriu o placar com Hugo. Ainda na etapa inicial, o Vasco conseguiu o empate com o zagueiro Kadu, de pênalti. Os mineiros chegaram ao gol da classificação no fim do segundo tempo, novamente com Hugo.

 
Fonte: GE

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais