35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Sertão do Inhamuns em Foco

Para proteger voz, João Gomes é proibido de tomar café

João Gomes tem apenas 19 anos e ganhou atenção do público durante a pandemia.(foto: Reprodução/Instagram)

João Gomes é uma das vozes mais conhecidas do piseiro, mas para continuar sendo um sucesso da música nacional, o cantor precisará abandonar o café. O artista de 19 anos percebeu que estava tendo refluxo ao emitir algumas notas e ao deitar, devido o consumo da bebida.

Durante uma folga, João buscou ajuda médica para descobrir a origem do problema. Foi quando descobriu que o café era o responsável pelo refluxo e agora está proibido de consumir a bebida. “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”, contou.

João Gomes é um dos destaques da música brasileira. Natural do sertão pernambucano, ele ficou conhecido pelo hit “Meu Pedaço de Pecado“, atingindo o topo brasileiro no Spotify. O cantor já revelou que sua inspiração é a cultura da vaquejada e a motivação de cantar para as pessoas que vivem a dura realidade da região onde nasceu. “Trabalhei uns poucos dias no campo, mas sei que é pesado. Minha mãe e meu avô sempre trabalharam com isso. Foi a escola que tive foi ver o quanto esse pessoal sofria, mas mesmo assim, no final de semana ia em festas, se divertindo e tudo”, apontou o artista em entrevista ao G1.

João foi lançado pelo mesmo empresário de Tarcísio do Acordeon, que é Jeovane Guedes. Ambos não precisaram de muito planejamento para se destacar no mercado da música. Em maio deste ano, João entrou pela primeira vez em um estúdio, gravando o álbum “Eu Tenho a Senha” em dois dias.  O cantor já dividiu palcos de lives com Xand Avião e Os Barões da Pisadinha.

Fonte: O Povo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais