29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

Parnahyba renova com boa parte de elenco vice-campeão Estadual; Veja nomes!

A equipe do Parnahyba está reunindo seu elenco para iniciar os treinamentos mirando as competições da próxima temporada. O time que mantem seu comandante vice-campeão em 2022, técnico Pedro Manta, está passando por dificuldades financeiras e perda de alguns patrocinadores, mas o planejamento é está com grupo completo até próxima segunda-feira (5) e apresentação oficial acontecer na quarta-feira (7). O primeiro compromisso do Tubarão do Litoral no ano de 2023 será pelo Piauiense quando o time recebe no dia 11 de janeiro o 4 de Julho, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

“Queremos nos próximos dias ir adiantando com quem está por aqui a parte de medidas e testes físicos, pois na segunda-feira (dia 5) chega o resto do grupo e devemos fazer a apresentação de forma oficial na quarta-feira”, explicou o técnico Pedro Manta.

Porém apesar dessas dificuldades iniciais causadas principalmente pela falta de dinheiro em caixa, pois o time irá receber pelo menos R$ 650 mil reais de cota da Copa do Brasil, mas o valor só será liberada pela CBF após a Copa do Mundo e perdeu o seu patrocinador master, no caso, a prefeitura de Parnaíba.

Apesar disso, o presidente Eureliano Barros e o técnico Pedro Manta narram que pelo menos 14 peças já estão em solo parnaibano. Sem novidades, todos os nomes confirmados até então fazem parte do elenco que se sagrou vice-campeão piauiense 2022.

Os goleiros Douglas e Cris, já estão em solo parnaibano e aguardando iniciar os treinos. Outros nomes entre os que fizeram parte do elenco desse ano estão o zagueiro e capitão Gilmar Bahia e Alex Maranhão, defesa titular da temporada.

Mais nomes conhecidos do torcedor Azulino se mantém como Renan, Didi, Kennedy, Wender, Sorin, atacante Jeff Silva, meia Paulinho P10 e a prata da casa, atacantes Kakim e Sukita todos estão confirmados segundo a diretoria. Além desses nomes, cinco atletas oriundos da categoria de base foram integrados ao elenco principal.

O primeiro compromisso do Tubarão do Litoral no ano de 2023 será pelo Campeonato Piauiense quando o time recebe no dia 11 de janeiro a equipe do 4 de Julho, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais