23.9 C
Piauí
21 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Partidos de oposição e situação definem datas de convenções partidárias em Jacobina do Piauí

JACOBINA DO PIAUÍ - FOTO: CIDADES EM FOCO!

O grupo de oposição e situação definiram as datas das suas respectivas convenções partidárias municipais. Na sexta-feira, 11 de setembro, os partidos de oposição Partido Social Democrático (PSD) e Progressistas (PP) farão suas convenções de forma conjunta na Câmara de Vereadores, a partir das 10h.

Em nota, os partidos de oposição convocam os filiados e convencionais para comparecerem a Convenção Partidária que irá oficializar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os partidos alertam que serão seguidas todas as recomendações de saúde de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

Já no sábado, 12 de setembro, será a vez dos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido dos Trabalhadores (PT), que são do grupo de situação e farão suas convenções conjuntas no Ginásio Poliesportivo, a partir das 14h, onde serão homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

De acordo com a nota, os partidos obedecerão aos cuidados de distanciamento social, higienização das mãos, aferição de temperatura corporal e obrigatoriedade do uso de máscara.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais