20.5 C
Piauí
16 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Passageiros assaltam motorista de app e roubam até sapatos

Os familiares de Welber informaram que policiais miitares encontraram o carro do motorista de aplicativo. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) no mesmo bairro onde foi roubado.

Matéria original

O motorista de aplicativo Walber Marjany Pinho, 42 anos, sofreu um assalto, na noite desse domingo (7), enquanto transportava passageiros na zona Sul de Teresina.

Uma mulher solicitou a corrida pelo aplicativo, mas foram três homens que entraram no veículo e pediram para ir do Dirceu- zona Sudeste- até o bairro Santo Antônio, zona Sul. “Quando meu pai chegou no destino eles disseram para ir até o bairro Betinho e lá anunciaram o assalto”, conta o filho de Walber, João Victor.

O assalto aconteceu por volta das 21h. Segundo João Victor, o trio apontou arma de fogo para seu pai e levou todos seus pertences. “Levaram o carro, celular, dinheiro, documentos e até os sapatos. Meu pai ficou só com a roupa do corpo e foi pedir socorro em uma casa próxima”, lamenta.

Walber relatou que um dos “falsos passageiros” estava intencionado em atirar nele, mas que outro assaltante pediu para que o disparo não fosse efetuado. O filho de Walber conta que o pai está muito assustado e triste com a situação.

“Ficou ruim pois o carro era o único meio de trabalho que ele tinha”, disse o filho.

O carro roubado pelo trio é um Pálio Wekeend, cor preta, placa OEC 9414. O caso foi registrado ainda na noite de ontem  à Polícia Interestadual- Polinter.

Izabella Pimentel

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais