32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

PAULISTANA I Assistência Social promove Tarde de Beleza em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, que aconteceu no último domingo, 08 de maio, a Prefeitura de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, nesta sexta-feira, 13, uma Tarde de Beleza para as mães da cidade de Paulistana.

O evento foi realizado na Avenida Marechal Deodoro em frente à Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Joaquim da Farmácia, da primeira dama e secretária de assistência social, Rosângela Coelho, além da participação de dezenas de mães do município de Paulistana.

Durante toda a tarde desta sexta, as mães receberam diversos serviços ofertados pela gestão do prefeito Joaquim da Farmácia, dentre eles; corte de cabelo, escovação dos cabelos, sobrancelhas, unha e massagem. Além de música ao vivo com Vinícius Araquan e sorteio de vários prêmios para as mamães presentes.

Rosângela Coelho destacou a alegria pela participação de cada mãe no evento e enfatizou que o desejo da gestão é que todas se sintam acolhidas, pois a equipe preparou todo o evento com muito amor. “Agradeço a todos os envolvidos, que têm colaborado com a realização do evento”, pontua a secretária.

Luiza Maria de Sousa, 62 anos, participou do evento e parabenizou a gestão pela iniciativa. Ela aproveitou os serviços ofertados de forma gratuita à população para arrumar as unhas e sobrancelhas. “Eu gostei muito do evento. Achei tudo muito bonito e ainda ganhei um brinde no sorteio aqui hoje”, comentou a moradora de Paulistana.

O prefeito Joaquim da Farmácia participou do evento ao lado da primeira dama Rosângela Coelho. Ele parabenizou a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pela realização do evento e enfatizou que foi um dia festivo que marcou a comemoração do Dia das Mães em grande estilo. “Desejo um feliz dia das mães para todas as mães de nosso município”, finaliza.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais