24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Paulistana

Paulistana: prefeito Joaquim da Farmácia busca reversão de ordem do DNIT em retirada de quiosques da BR-407

O prefeito municipal de Paulistana, Joaquim Júlio Coelho, o Joaquim da Farmácia, tem lutado para manter os quiosques que estão às margens da BR-407, após notificação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – de que eles deveriam ser removidos.

Joaquim da Farmácia declarou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter os quiosques que não são apenas parte da história do município, mas que geram renda para muitas famílias, além da confraternização entre amigos.

“Assim que fiquei sabendo do ocorrido, o superintendente do DNIT, Ribamar Bastos foi procurado pelo Deputado Georgiano Neto a meu pedido, para buscar uma solução. Prejudicar esses comerciantes é prejudicar a cidade, já que os quiosques têm uma grande importância para o município, pois, além de fazerem parte da história de Paulistana, os negócios instalados à margem da BR geram emprego, sustentando as famílias que ali trabalham, bem como é um lugar onde os jovens se encontram e famílias paulistanenses se confraternizam”, declarou.

O prefeito convocou os proprietários dos quiosques, lava-jatos e demais empreendedores que possuem negócios às margens da BR-407, com a presença dos vereadores, a fim de buscarem uma solução para o caso.

Nesta segunda-feira (18), Joaquim da Farmácia reuniu-se com o superintendente do DNIT, Ribamar Bastos, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto e de vereadores e servidores de Paulistana, a fim de discutirem medidas que sejam favoráveis às partes envolvidas. O prefeiroa declarou que fará o que estiver ao seu alcance para manter os comerciantes em seus estabelecimentos.

“Estou fazendo e vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar os comerciantes. A minha gestão é comprometida com o bem-estar da população e, por isso, não vou me calar. Estou ao lado do povo, e pelo povo vou lutar”, declarou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais