22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Caridade do Piauí Esportes Geral Jacobina do Piauí Paulistana

Paulistana vence Jacobina e Caridade empata com Francisco Santos no 1º jogo das semifinais da Copa AMVI

A Copa AMVI, competição esportiva de futebol amador, que é promovida pela Associação dos Municípios do Vale do Itaim, chegou a sua fase de seminais da com disputa envolvendo as seleções de Jacobina do Piauí, Paulistana, Francisco Santos e Caridade do Piauí.

O primeiro jogo da disputa foi realizado neste final de semana. No sábado, 18, a seleção de Jacobina recebeu a seleção de Paulistana, em um jogo bastante disputado, a equipe de Paulistana levou a melhor no primeiro jogo e venceu pelo placar de 2 a 1, garantindo vantagem para o segundo jogo.

No domingo, 19, a forte seleção de Caridade do Piauí viajou até a cidade de Francisco Santos para enfrentar a seleção da Casa, em um jogo bastante acirrado, o placar permaneceu zerado, ficando tudo para a grande decisão no próximo final de semana na cidade de Caridade do Piauí.

A Copa AMVI tem movimentado os municípios sedes dos jogos, levando um grande público aos Estádios Municipais e aquecendo a economia local das respectivas cidades participantes. Ao todo, 16 seleções participaram da competição na busca pela premiação de R$ 50 mil.

A final da competição está prevista para o dia 02 de julho em jogo que acontecerá na cidade de Caridade do Piauí. Após a grande final, será realizado uma grande festa dançante com shows dos artistas Marcelo Batista, Manim Vaqueiro e a renomada banda Chicabana em Praça Pública.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais