33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Paulistana

Paulistanense é pedida em casamento em cenário paradisíaco na Irlanda

A piauiense Maria Gilvanda, que mora há 8 anos na Irlanda, foi surpreendida neste fim de semana com um pedido de casamento inesquecível. O noivo, o irlandês Blue Cassidy, escolheu o cenário paradisíaco dos penhascos no condado de Cork, que fica a 257 quilômetros de Dublin, para pedir a mão da amada em casamento.

Maria, que é natural da cidade de Paulistana, no Sul do Piauí, achou que iria participar de um piquenique, para gravação de um vídeo para promover o turismo na região. E durante o passeio, encontrou o noivo, que anunciou a surpresa. A aliança foi entregue com a ajuda de um drone.

“Que alegria poder dividir a minha história de amor com o meu estado, história essa que se realizou aqui na Irlanda, com um pedido surpresa maravilhoso que o Blue organizou. E a gente está muito feliz com essa repercussão toda. É algo que a gente não esperava”, disse a piauiense em um vídeo gravado especialmente para o Jornal Agora.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais