19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacional

Paulynho Paixão gravou vídeo após ter saído ileso do primeiro acidente antes de morrer: ‘não tive nada’

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, gravou um vídeo depois de ter sofrido o primeiro acidente antes de morrer na madrugada desta sexta-feira (3). No registro, ele mostra o estrago causado no carro que estava após o veículo ter capotado, por volta das 22h da quinta-feira (2), e comemora ter saído ileso. Horas depois, aproximadamente à 00h30, o músico resolveu retornar ao local, de moto, mas caiu na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina, onde morreu devido aos ferimentos.

“Capotei o carro aqui, gente. Graças a Deus, não tive nada. ‘Tô’ bem, mas o carro ficou só o ‘bagaço’ aqui”, disse o canto

De acordo com o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz Moura, após o primeiro acidente o cantor foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

Horas depois, os irmãos do músico foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado, mas, retornando à cidade, encontraram o Paulynho caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.

O cantor foi encaminhado ao hospital de Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h da manhã. O velório do artista foi marcado em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal dele.

Rei do coladinho

O piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como “Rei do Coladinho” e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simária, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão. O cantor chegou a compor mais de 2 mil músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.

Violência doméstica

O cantor chegou a ser preso, em agosto de 2019, por agressão contra sua esposa, Wilma Alves da Silva, conhecida como Tayanne Costa. A Justiça acatou a denúncia no dia 21 de janeiro de 2020.

O caso ocorreu em um hotel no dia 11 de agosto de 2019, após um show na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís. Na época, Paulynho Paixão foi enquadrado na Lei Maria da Penha e acabou preso após uma denúncia de agressão por parte de Tayanne Costa.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais