23.5 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Queimada Nova

Pela segunda vez consecutiva, Raimundo Júlio é empossado prefeito de Queimada Nova

O prefeito de Queimada Nova/PI, Raimundo Júlio Coelho (PP), e o vice-prefeito, Jeso Dias (Republicanos), bem como os nove vereadores eleitos no dia 15 de Novembro de 2020, foram empossados na manhã dessa sexta-feira, dia 1º de Janeiro de 2020, em solenidade na Câmara Municipal de Queimada Nova.

Em seu discurso de posse Raimundo Júlio, agradeceu os votos que o reelegeu, e que vai honrar com muito mais trabalho, disse que irá ampliar todas as secretarias, com muito mais trabalho, para cuidar mais ainda das pessoas do município de Queimada Nova. “Quero pedir a Deus mais sabedoria, para administrar juntamente com o vice-prefeito, os vereadores, os secretários, e  toda a equipe, para trabalhar juntamente com a população”.

Raimundo Júlio fez uma analise da sua primeira gestão, relatando das dificuldades ao assumir a prefeitura há quatro anos, e encontrar o município destruído, mas que sua equipe trabalhou firme, e conseguiu organizar e obter avanços e melhorias, relatando varias ações executadas pelas secretarias. E agora iremos aumentar o empenho e buscar recursos para o município. Destacou o prefeito.

Raimundo Júlio e Jeso Dias tomaram posse para o quadriênio 2021/2024. Antes do prefeito e vice serem empossados, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2021/2022, sendo eleita a chapa Única com 08 dos 09 votos dos vereadores, ficando com a seguinte composição: Gilmar Macedo (PRESIDENTE) Geovaldo (VICE-PRESIDENTE), Maria Joseane (1ª SECRETÁRIA) e Professor Josimar (2º SECRETÁRIO). Também foram empossados os vereadores: Adão Nilson de Sousa Santos, Adilson Manoel Coelho, Carlos Alberto Nunes Amorim, Gean Carlos de Sousa Rodrigues, George de Sousa Rodrigues.

Com informações e fotos: FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais