32.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
Baú

Perdi a virgindade aos 45

Perdi a virgindade aos 45… do primeiro tempo. Ops, não estou falando de minha vida sexual.  Pela primeira vez na vida eu fui ao estádio de futebol especificamente para ver um jogo, de futebol, claro. Cheguei no finalzinho do primeiro tempo, aos 45 minutos,  ainda com tempo de ver a mão do juiz erguida, para o apito, a parte dos roubos fica mais discreta – segundo os torcedores o árbitro fazia o décimo segundo jogador da equipe visitante. Palavras de quem “não mente”, o prefeito da cidade. Vale lembrar que o gestor é um padre, por isso suas palavras têm e merecem credibilidade. Ele era o torcedor mais eufórico, incentivava os jogadores, reclamava quando estes erravam e, torcia.

Subi, me achando, junto com a imprensa, e fomos para as tribunas de honra. Onde só havia gente bonita e algumas ricas. Eu nem bonita, muito menos rica, tentei encontrar meu lugar ao sol, o seria melhor dizer à lua. Até ela, a deusa da noite, estava meio tímida, só com metade do olho de fora. A sociedade Esportiva de Picos, Sep, vulgo zangão, não estava nada “zangado”. Talvez só por ter tido um jogador expulso, e por azar o atacante.

A Sep está sendo reestruturada, como novo presidente, novos jogadores, novos torcedores, e novo público. Tem até um baiano, Ricardo que teria o pé quente e já levou diversos times baianos a ganhar o campeonato. Mas neste jogo o único pé que ele mostrou foi pé-sado. No segundo tempo ele apenas virava de um lado para o outro, parecia um soldado ouvindo o comando, “direita, volver, esquerda, volver! As passadas mais longas que deu foi para sair de campo quando substituído próximo dos 30 minutos de jogo( segundo tempo).

Será que terei credibilidade depois da confissão a seguir? Só saberemos testando. Comecei a ver o jogo e me posicionei para torcer pela equipe da casa, afinal não podia fazer feio, perto do presidente do clube e do Padre/prefeito. Entretanto como saber a cor da camisa do “meu time”? O jeito era apurar a vista e os ouvidos para ver a movimentação e os comentários dos torcedores para poder assimilar e ensaiar a empolgação. Por fim descobri, era os da camisa amarela. Porém falta uma coisa, os nomes dos jogadores. Um amigo mais próximo comentou algo sobre o Jeferson, eu aproveitei. Pergunta: Quem é o Cleiton? Resposta: aquele de camisa amarela. Muito fácil, haviam só nove jogadores de camisa amarela (eram 9 mesmo, se esqueceu do expulso? Não sou tão ruim de futebol, eu me lembro até do tempo que o Corinthians tinha o Birobiro, o Edmar. Eita TIMÃO!).

Já familiarizada com a equipe, mudei-me para outra tribuna, conhecer outros torcedores. E fiquei lá no meio, assistindo e confirmado as reclamações, Opa! Será que estava enganada e o Sep não era o de amarelo? Havia uma incoerência entre comentários e a cor da camisa. Disfarcei olhei bem ao redor e me dou conta que estou na tribuna dos visitantes( Racing de Água Branca, e me pergunto por que este nome). Ainda bem que meus comentários não passaram de assertivas com a cabeça em consonância com os “colegas” da torcida. Recolho-me à minha ignorância futebolística e vuelvo a mi sitio onde já conheço os parceiros ( de torcida, claro).

Infelizmente a minha “desvirginação” no futebol não foi muito agradável, como quase todas “desvirginações”, o time ganhou de 0 X 0. Ganhou mesmo, porque da forma que estava jogando, um empate  foi lucro. Sou curiosa, gosto de ver tudo e, encaro as coisas com bastante naturalidade. Depois do jogo decidi, fazer um tour pelas dependências do estádio. Daí, entrei no vestiário. Para mim nada de anormal, mas ao colocar o segundo pé dentro do ambiente, senti os olhares de quem via o ET ( de Vagina). Eu continuei firme ignorando os enrolados em toalhas, os de cueca, as coxas torneadas, peludas, nem vi que tinha um garoto com um sinal bem na altura da virilha. Eu seguia meu caminho em direção ao túnel que dá acesso ao campo. Mas, como no meio do caminho sempre tem uma pedra, um senhor me barrou com os braços abertos e apavorado. Eu, tranquilamente, disse: “ calma senhor, eu não vou entrar debaixo do chuveiro, se bem que com o calor que fazia e aumentou mais ainda quando entrei no vestiário! Eu só queria ver o túnel e sentir o cheiro de… Cocô de gato, cachorro, aff! Por que não limpam aquele espaço?

Obs: Sep X Racing ( de Água Branca) pelo campeonato piauiense de segunda divisão realizado sábado dia 03 de outubro no Estádio Helvídio Nunes de Barros, às 20:00.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais