24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Perito criminal é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O perito papiloscopista Francisco das Chagas Pinheiro Martins, de 64 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em um sítio localizado no município de Campo Maior. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil em cumprimento a um mandado judicial por estupro de vulnerável.

O pedido de prisão foi solicitado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Teresina, onde o ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí prestou depoimento. Ele é suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas nove anos de idade na capital.

O inquérito que apura o caso é presidido pelo delegado Antônio Barbosa, que preferiu não dar mais informações a respeito das investigações.

Veja nota da Polícia

Na manhã desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandando de prisão preventiva em desfavor de perito criminal. A ação policial decorreu após investigação de crime de estupro. O servidor se encontra preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Breno Moreno e Tiago Melo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais