Pesquisa aponta Padre Walmir de Picos entre os melhores prefeitos do Norte e Nordeste

O prefeito Padre Walmir Lima foi escolhido como um dos 100 melhores prefeitos do Norte e Nordeste nos primeiros 180 dias de 2018. O gestor municipal foi avaliado e classificado na Pesq  uisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

O chefe do executivo picoense irá receber a Medalha Gestor Nota 10 durante o Seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor”, que será realizado em Recife, em Pernambuco, no próximo dia 27 de julho.

Os critérios usados na pesquisa para classificar os 100 melhores gestores do Norte e Nordeste foram: transparência; responsabilidade fiscal; credibilidade e comprometimento com a sociedade.

Segundo o prefeito Padre Walmir, a premiação é o resultado de muito trabalho de toda à administração municipal. “Fico feliz de ver que o nosso trabalho por uma Picos melhor está sendo reconhecido. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos picoenses, sendo com execuções de obras, buscando mais projetos para a cidade e continuando realizando os serviços essenciais para o povo”, declarou.

 Fonte: Ascom