29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralSertão do Inhamuns em Foco

Pesquisa revela o tipo de relação que as pessoas mais buscam no dia a dia

Namorados - Foto: Pixabay

Uma pesquisa feita através da plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio aponta que atualmente as pessoas querem mais praticidade e facilidade em um relacionamento, ao invés das inúmeras discussões fúteis e brigas por problemas financeiros, por exemplo.

A principal resposta dos usuários é de que o amor se modernizou, e que não necessariamente virou superficial.

As pessoas se relacionam pelo conforto de ter as necessidades do dia a dia realizadas, são elas: um dengo ou um carinho, uma troca de mensagens simples, um elogio, e eventualmente até o sexo casual no final de semana ou após o trabalho. O motivo principal da procura por essa plataforma ter aumentado, é que para muitas dessas jovens ter um relacionamento com pessoas imaturas não leva a lugar algum, além de ser um relacionamento raso e estressante.

Levantamento firma ainda que pessoas acima de 25 anos, principalmente mulheres, têm medo em iniciar um relacionamento sério devido aos traumas do passado.

Camila C., de 27 anos, faz um relato: “Meus antigos relacionamentos eram inseguros, eu nunca sabia exatamente o que o meu parceiro estava procurando, se ele só estava comigo porque era confortável pra ele, ou se ele realmente queria me dar a mão e ganhar o mundo comigo, já aqui no site logo no início eu e meu match já deixamos claro nossas expectativas, eu me sinto muito mais confortável.”

Da Redação  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais