21.1 C
Piauí
6 de junho de 2020
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Petrolina tem mais 14 casos confirmados do novo coronavírus e número de infectados chega a 179

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Com a intensificação dos testes rápidos, a Prefeitura de Petrolina registrou mais 14 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira (21). Foram realizados 251 testes e nove deram positivos. São seis mulheres com idades entre 33 e 48 anos e três homens entre 38 e 60 anos.

O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) também enviou  resultados positivos de testes realizados em três mulheres (de 42, 28 e 54 anos) e dois homens, de 37 e 42 anos. Apenas um dos pacientes está internado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o total de pessoas infectadas pela Covid-19 em Petrolina subiu para 179. São 128 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 51 diagnosticados através de exame laboratorial. As curas clínicas subiram para 66, com seis óbitos registrados.

SRAG

Quanto aos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta 52 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam nove casos, além de um óbito.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais