26.6 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

PI: Vice-prefeito garante que não praticou violência doméstica contra a ex-esposa

O vice-prefeito de José de Freitas-PI, Antônio Abreu Costa (PTB) afirmou no início da noite desta quarta-feira (11 janeiro de 2017), que nunca praticou crime de violência doméstica ou qualquer outro tipo de crime contra a sua ex-mulher Marta Raquel dos Santos Lima.

O vice-prefeito Antônio Abreu afirma que a sua ex-mulher Raquel Lima está fazendo as acusações contra a sua pessoa que segundo ele são inverídicas, simplesmente, porque ela não aceita a separação, que já está tramitando através do Processo nº 0000731-72.2016.8.18.0029, na Comarca de José de Freitas-PI.

Antônio Abreu afirma ainda que não agrediu Raquel nem verbalmente e nem fisicamente no final da tarde do dia 4 de janeiro de 2017, como ela postou no seu Facebook e foi divulgado em vários portais de notícias do Piauí. O vice-prefeito garante que ele foi quem foi agredido por Raquel Lima fisicamente e moralmente e que a sua ex-mulher ainda danificou a porta traseira do seu veículo SW4 dando socos e pontapés, na frente de funcionários de sua empresa e de vizinhos. Antônio Abreu garante que tem testemunhas do ocorrido e vai provar tudo isso na Justiça de como ele foi vítima e que está sendo vítima de tudo isso que a sua ex-mulher está colocando na mídia.

 

O vice-prefeito de José de Freitas relatou ainda ao Saraivareporter.com que no mesmo dia em que teria sofrido as agressões por parte de sua ex-mulher Raquel Lima, na cidade de José de Freitas-PI, foi até à Delegacia da Polícia Civil daquela cidade, onde estava registrando um Boletim de Ocorrência, quando sua ex-mulher chegou lhe agredindo com palavrões e como não teve condições de registrar a ocorrência em José de Freitas, teve que se deslocar para a Delegacia Geral da Polícia Civil em Teresina, onde registrou o BO nº 111515.999929/2017-09. De acordo ainda com o vice-prefeito, a sua ex-mulher lhe agrediu com palavrões e gritos dentro da Delegacia de José de Freitas, na presença do agente de polícia Carlos Augusto Sampaio, que estava de plantão.Delegado Luccy Keiko requisitou exame de corpo de delito do vice-prefeito Antônio Abreu

Após registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, o vice-prefeito Antônio Abreu foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Teresina, por solicitação do delegado Luccy Keiko Leal Paraíba, que é o Gerente de Polícia Metropolitana. O vice-prefeito Antônio Abreu foi submetido a exames no IML, pelo perito médico legal José Luiz Castelo Branco de Siqueira, que constou no laudo provisório que houve ofensa à integridade física e a saúde do vice-prefeito. O delegado Luccy Keiko também requisitou que o veículo do vice-prefeito fosse submetido a exame pericial pelo Instituto de Criminalística do Piauí.Advogado Lúcio Tadeu assumiu a defesa do vice-prefeito Antônio Abreu

Advogado Lúcio Tadeu assume a defesa do vice-prefeito

O advogado Lúcio Tadeu que é bastante conhecido no Piauí e em outros Estados do Brasil, onde atua, assumiu na tarde desta quarta-feira (11 de janeiro de 2017) a defesa do vice-prefeito Antônio Abreu e hoje mesmo ele já esteve na Comarca de José de Freitas-PI, onde conversou com o juiz Lirton Nogueira Santos, que explicou as razões que concedeu a medida protetiva.Lúcio Tadeu já ingressou com um recurso na Comarca de José de Freitas pedindo que o juiz Lirton Nogueira revogue a referida medida protetiva.

“Sou um jovem empresário de família humilde de José de Freitas, que nasci na comunidade Alevantado, sempre trabalhei honestamente, respeito a todos da criança ao adulto através de ensinamentos deixado pelo meu pai e o meu sucesso sempre obtive pautado na honestidade e sem nunca precisar agredir ninguém para me promover na vida e com muita humildade agradeço a população de José de Freitas, que me deu o mandato de vice-prefeito”, desabafou Antônio Abreu, que garante que vai provar a sua inocência.

Vice-prefeito Antônio Abreu diz que é de família humilde de José de Freitas e que nunca agrediu ninguém

Veja medida protetiva que o delegado Jarbas pediu para o vice-prefeito Antônio Abreu e o juiz Lirton negou o pedido:

 

Fonte: Saraiva Reporter

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais