25.7 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Piauí registra assassinatos de quatro mulheres em 5h; confira os casos

Foto: Reprodução redes sociais

O Piauí registrou em 5h, a morte de quatro mulheres na sexta-feira (9). Dois foram por feminicídios, um foi uma execução em possível briga por tráfico de drogas e outra morte ainda não há informações sobre a possível motivação.

O primeiro caso foi registrado no município de Paes Landim, a 426 km de Teresina, por volta das 17h de sexta-feira. Uma mulher identificada como Salustriana Vieira da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas. O namorado dela, identificado como José Naldo, de 33 anos, é o suspeito pelo crime.

O caso ocorreu no povoado Descanso, localizado na zona Rural do município. Segundo a polícia, o casal morava junto e o homem chegou há 20 dias do estado de São Paulo. Eles acabaram tendo uma discussão sobre o término do relacionamento, foi quando Salustriana Vieira foi esfaqueada quatro vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o suspeito fugiu em um carro no sentido do município de Pedro Laurentino e até o momento não foi preso. Os dois possuem três filhos.

Execução

Já por volta das 17h ocorreu uma execução. Uma mulher identificada como Rosângela Fernandes Pereira foi morta a tiros no município de Luís Correia.

De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após Rosângela Fernandes sair de uma padaria localizada no Centro do município. Ela estava subindo na sua bicicleta, quando foi atingida com vários disparos de arma de fogo. A polícia apura um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Feminicídio

Por volta das 19h55, a adolescente de 16 anos identificada como Emily Hellen Alves de Moura, foi assassinada a tiros na frente do filho, de cinco meses, na noite de sexta-feira (9) no município de Valença do Piauí. O ex-namorado dela, mais conhecido como Rogério Quirino, de 33 anos, é suspeito do crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a residência de Emily no bairro Amando Lima afirmando que queria ver o filho do casal, de cinco meses. Os dois teriam iniciado uma discussão e então Rogério teria sacado a arma e realizado dois disparos de fogo na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução redes sociais

Morte em Parnaíba

A adolescente Maria Camila Dias Medeiros, de 17 anos, foi encontrada morta por volta das 22h no conjunto Raul Bacelar, no município de Parnaíba.

Populares informaram que a vítima estava na garupa de uma motocicleta gritando um pedido de socorro. Ela teria sido jogada no chão e foram efetuados disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Quando a polícia chegou, a adolescente foi encontrada morta na Avenida São Sebastião.Não há informações sobre a motivação para o crime.

Fonte: Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais