33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Piauiense é morto após assalto a banco no Maranhão

Após a explosão de uma agência do banco Bradesco na cidade de maranhense de Anajatuba, a 353 km de Teresina, um dos suspeitos foi morto durante uma troca de tiros. Trata-se do piauiense Jeferson Luan Sampaio da Cruz, natural de Pedro II (PI), mas que residia na capital.

O crime aconteceu por volta das 2h30 quando o grupo de cerca de oito homens invadiu a agência e explodiu os caixas eletrônicos. Testemunhas alegam que os bandidos chegaram em quatro motos armados de fuzis e armas de grosso calibre.

O grupo foi perseguido por policiais militares do município, com apoio de equipes das cidades vizinhas. Eles foram localizados em um povoado, onde houve troca de tiros e um homem identificado como Jeferson Luan Sampaio da Cruz foi morto. No local, também foram apreendidas três motocicletas e pistolas .40 e calibre 12. Outros dois suspeitos foram detidos, mas a polícia não confirmou a participação deles no crime.

O secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que o homem morto é suspeito de envolvimento assaltos a banco em Teresina. Ele é conhecido como Coyote e atuaria na região Norte da cidade.

 

 

Diego Iglesias / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais