27.4 C
Piauí
15 de agosto de 2022
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Piauiense Elana Valenária é excluída por participantes do BBB19

Mesmo tendo sido a mais votada para continuar no Big Brother Brasil 19 no superparedão, a piauiense Elana Valenária parece estar enfrentando momentos difíceis dentro da casa e já foi excluída pelos participantes mais de uma vez, o que gerou revolta no público que acompanha o reality show.

Por isso, vídeos de situações em que Elana foi deixada de lado ganharam força e estão repercutindo cada vez mais nos bastidores, causando revolta com as atitudes de sisters como Hana, Hariany e Paula com a engenheira.

A primeira situação aconteceu quando Hana e Hariany estavam conversando sobre o jogo. Elana, que chegou no meio do assunto, tentou interagir com as sisters, mas foi ignorada por elas e resolveu se posicionar.

Depois da votação surpresa, que colocou o trio Hana, Hariany e Paula direto no Quarto 7 Desafios, Elana tentou prestar apoio às participantes, mas foi expulsa do quarto por Hana, que pediu para ficar sozinha com as amigas.

Mais tarde, ela tentou conversar e expor como se sentia para o trio, que não deu a mínima atenção para o que ela tinha para dizer.

“Eu fico insistindo, às vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto”, afirmou Elana, enquanto Paula falava sobre outro assunto e as outras nem se deram ao trabalho de responder.

Na noite pós-eliminação, que marcou o retorno do trio para a casa, Elana voltou a ser ignorada enquanto elas conversavam sobre a dinâmica dos 7 Desafios. “Mas tava frio?”, perguntou a sister, enquanto elas responderam que “não”, viraram a cara e saíram andando.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais