Piauiense Gleyfy Brauly é atração do Programa do Ratinho

Gleyfy Brauly é o piauiense do momento e com seu jeito todo peculiar de entoar canções, em especial as internacionais, já conquistou o coração do Brasil e do mundo. Prova disso é que ele se apresentou na noite desta quinta-feira (14/09) no Programa do Ratinho e caiu na graça do apresentador e da plateia.

Apesar de não ser tão conhecido, já é uma sensação das redes sociais e ganhou mais repercussão após grande nomes da música fazerem menção sobre ele, como o baterista do Pink Floiyd, Nick Mason, e o DJ Alok.

No Programa do Ratinho Gleyfy também interpretou grandes sucessos internacionais com direito a bailarina e tudo.

O artista, natural de Altos, foi carregado nos braços por Ratinho e depois por Marquito. “Sucesso lá pra você”, disse o apresentador. Gleyfy ainda mandou um ‘alô’ para os colegas e fez o velho ‘jabá’ ao agradecer as pessoas que colaboram com seu trabalho.


GLEYFY REPERCUTE EM OUTROS PROGRAMAS DO SBT
Na manhã desta sexta-feira (15/09) o programa Primeiro Impacto repercutiu a apresentação de Gleyfy no Programa do Ratinho e fez uma entrevista com o piaueinse. A emissora exibiu um vídeo dele se apresentando no programa Butiquim, da Meio Norte, e não mostrou as apresentações dele em programas como o Cidade Viva, que é da afiliada e um dos primeiros a divulgar o trabalho do cantor. O caso gerou estranhesa nas emissoras.

Fonte:180

Compartilhar:

Por: Júnior Oliveira

Diretor Geral