21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Piauiense Júlia Beatriz faz 1º gol com a seleção Sub-19 do Brasil

A piauiense Júlia Beatriz marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre a Bolívia por 9 a 0, na tarde desta terça-feira (17), em Buenos Aires, na Argentina. O jogo foi válido pela Liga Sul-Americana Sub-19 de futebol feminino.

Foi o segundo jogo do Brasil no torneio e o primeiro de Júlia Beatriz como titular. A atacante do Iranduba (AM) balançou a rede aos 11 minutos de partida, marcando o segundo gol da seleção brasileira, e permaneceu em campo até o apito final.

É o primeiro gol de Júlia Beatriz com a seleção feminina Sub-19 – até o ano passado, a jogadora, revelada pelo Tiradentes (PI), defendia a seleção Sub-17.

Fábio Lima@falafabiolima

Intervalo: Brasil 5-0 Bolívia.

O segundo gol foi da Júlia Beatriz.

Partida válida pela Liga Sul-americana Sub-19 de futebol feminino.

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Fábio Lima

Nycole abriu o placar e marcou o quarto gol. Duda fez outros dois e o Brasil foi para o intervalo com 5 a 0 no placar.

No segundo tempo, a Bolívia trocou de goleira, mas não adiantou muita coisa. Micaelly marcou o sexto gol nos primeiros minutos. Mylena, de novo Micaelly e Yaya ampliaram a goleada para 9 a 0.

Na segunda-feira (16), a seleção brasileira já havia vencido o Uruguai por 6 a 1. Júlia Beatriz começou o jogo no banco de reservas, mas entrou em campo durante a partida.

O Brasil volta a campo somente na sexta-feira (20), contra o Chile. No domingo, as adversárias serão da seleção da Argentina.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais