32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPiauí

Piauiense “Leuriscleia” atinge 1 milhão de seguidores no Insta e quase 6 milhões no Tik Tok

Com vídeos autorais sobre cenas do cotidiano de uma jovem, o produtor de conteúdo Gutierrez Castro acaba de bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, no perfil da personagem “Leuriscleia”. Na rede social Tik Tok, o humorista já é seguido por quase 6 milhões de contas.

O roteiro das produções do Gutierrez é simples: esquetes com cenas do dia a dia, com personagens caricatos e corriqueiros, descomplicados e fáceis de entender, sem apelo ofensico e muito, mas muito carisma. A Leuriscleia é aquele tipo de figura que a gente quer repetidamente e talvez por isso, que um dos seus vídeos no Tik Tok chegou a 16 milhões de visualizações.

O humorista também mantém um canal no YouTube com quase 350 mil inscritos. Em seus posts nas outros dois apps é comum comentários com elogios de influencers e youtubers nacionais, como Vittor Fernando, o tik toker que é fenômeno no Brasil.

Certamente, Castro é uma das boas (e melhores) surpresas da nova safra de humoristas que nasceram na internet e terá vida longa, caso não se deixe seduzir pelo conteúdo exagerado e apelativo de nomes recentes da comédia nacional.

Fonte: MN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais