35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Piauiense Whindersson Nunes diz que caiu em golpe de campanha política

Whindersson Nunes denunciou no Instagram, na última terça-feira (28), um golpe do qual foi vítima. Um vídeo do comediante foi usado para demonstrar falso apoio a uma candidata política.

Tudo começou quando uma pessoa, depois de um show do humorista, pediu para que o famoso gravasse uma mensagem em apoio a um projeto social. No entanto, tudo não passou de enganação.

“A mulher foi em um show meu, no camarim: ‘Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança’. Eu fiz. A mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral”, contou.

E detalhou: “Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior. […] Eu estou brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: ‘Agora eu vou apresentar meu candidato’. Aí eu falo o nome de um candidato fictício. E ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela”.

Em seguida, o artista afirmou ter ficado bastante irritado ao tomar conhecimento do fato. “Meu irmão, quando eu assisti a esse vídeo eu fiquei muito p%[email protected]! Já mandei notificar judicialmente, para tirar, e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”.

Apesar do desabafo, porém, Whindersson não citou o nome da política a quem estava supostamente apoiando.

Fonte: Famosidades

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais