32.4 C
Piauí
29 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Picoense é encontrada no Pernambuco depois de anos desaparecida

Após três anos e seis meses de angústia, a família da picoense, Joaquina de Sales Rodrigues, de 36 anos, pode a acolher novamente. A mesma estava desaparecida, desde o dia 03 de julho de 2016.

Antônia Maria de Sales Rodrigues, mãe de Joaquina, conta que ela saiu de casa sem deixar vestígios. “Na época soubemos de noticias dela em Patos do Piauí, quando fomos lá tentar encontrá-la, ela já não estava mais na cidade. Após isso, registramos boletim de ocorrência e sempre estávamos atrás de informações, mas nunca tivemos êxito. Não sabíamos se ela estava viva ou morta”.

Alguns meses depois do desaparecimento, a família foi informada por um funcionário do banco, sobre uma movimentação atípica na conta de Joaquina. A mesma teria sido realizada no aeroporto de Recife no dia 17 de agosto de 2016.

A angústia, que perdurou por anos, chegou ao fim nesta quinta-feira, 02 de janeiro, quando uma prima de Joaquina recebeu notícias que ela estaria internada no Hospital da Restauração, em Recife.

“Desorientada, minha filha falou seu endereço a uma enfermeira do Hospital. Lá ninguém sabia a identidade dela. A profissional então buscou na internet e encontrou uma padaria, que fica localizada em nossa rua. Por coincidência uma sobrinha minha trabalha no local e após o contato da enfermeira, envio de fotos, soubemos que minha filha estava viva”, explicou Antônia.

A família de Joaquina logo se mobilizou e foi em busca da picoense. Que na sexta-feira, 03, já estava me casa. Ela, que tem uma filha, está desorientada e aparentemente apresenta distúrbios mentais.

Fonte: Picos 40 Graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais