24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

Picoense Leila Dantas vai representar o Piauí no concurso Miss Bumbum 2021

Leila Dantas, que é modelo e influenciadora digital da cidade de Picos vai representar o Piauí no concurso Miss Bumbum 2021, que tem como sócia a ex-Universal Andressa Urach.

A carreira da piauiense decolou como modelo em São Paulo em 2019 quando participou do concurso Musa do Brasil, representando o estado da Bahia, (estado onde começou a trabalhar como modelo), a partir daí, as portas se abriram para convites para participações em programas de TV, clipes e recentemente foi considerada a musa dos MCs.

Leila também foi musa do Carnaval de São Paulo em 2020 e depois capa da revista Sexy.

A beldade tem um site onde comercializa fotos de conteúdos explícitos e sensuais, vídeos com consolos e até lives, com pacotes a partir de R$ 50.

Leila Dantas conta com seu bumbum de 110 cm para levar o título de Miss Bumbum Brasil para o Piauí.

A modelo tem como sua maior inspiração a musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, “pela sua determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”.

10 candidatas já foram divulgadas e das 27 que forem selecionadas, 15 vão disputar a final. Quem ganhar, vai embolsar R$ 50 mil.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais