20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Picoense Renê festeja gol e fala sobre expulsão de Bruno Henrique

O lateral piauiense Renê talvez tenha feito, ontem (27), a sua melhor partida no ano. Além de um gol contra o Fluminense, o jogador teve atuação destacada na vitória por 2 a 1, que garantiu a presença do rubro-negro na decisão da Taça Rio.

A imprensa fluminense encheo o jogador de elogios, ainda que Renê também não tenha escapado de críticas.

Mesmo afirmando que sua partida foi “exuberante”, o jornal Lance! deu nota 6,5 para o lateral esquerdo, que perdeu pontos pelo envolvimento em confusões no fim da partida e pela falha em um lance de gol do Fluminense – que acabou anulado.

No jornal Extra, Renê levou nota 8 – foi o único jogador do Flamengo com nota acima de 7. O periódico elogiou a atuação do lateral no setor defensivo e o gol com chute de fora da grande área. “O melhor em campo com a camisa do Flamengo”, escreveu.

Flamengo

@Flamengo

29′ | 1ºT | 0-1 – MAS QUE GOLAÇO DO MEU CAMISA 6! Bruno Henrique ajeita e o lateral manda uma bomba para o fundo da rede. Que lance, que gol! Mengão na frente!

Flamengo

@Flamengo

Se liga nessa pintura do Renêzinho pela lente do estagiário! pic.twitter.com/dbVfb8kRRL

Vídeo incorporado

1.367 pessoas estão falando sobre isso

Em entrevista a jornalista na zona mista do Maracanã, Renê falou sobre o gol:

– A gente sabe da dificuldade que é fazer o gol, acho que é o mais difícil do jogo. Graças a Deus, eu fui feliz e acertei um belo chute. Mas o mais importante foi a vitória, a garra de todos e essa classificação para a final.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, o lateral também comentou a situação do time depois da expulsão de Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Depois da expulsão do Bruno a gente sabia que ia precisar um pouco mais de cada um. Combinamos no vestiário que cada um ia correr dobrado para compensar o jogador a menos. Graças a Deus, lutamos até o final, e no final fomos coroados com a vitória.

Vídeo incorporado

Flamengo

@Flamengo

! A análise de Renê, que jogou um absurdo hoje, sobre a partida!

1.678 pessoas estão falando sobre isso
 Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Governo anuncia cortes de R$ 26 bilhões no Orçamento de 2016

Junior Oliveira

CNH digital é lançada em GO e será obrigatória em 2018

Junior Oliveira

OAB protesta contra corte de gastos nas universidades federais

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais