30.1 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Picos

Picoense Rômulo marca no Gre-Nal e faz 3º gol piauiense no Brasileirão

O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0, na noite deste domingo (3), em Porto Alegre (RS), e se aproximou do G4 do Brasileirão. Os gols foram marcados pelo zagueiro Geromel, no primeiro tempo, e pelo volante piauiense Rômulo, na etapa final.

Piauiense de Picos, Rômulo entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Maicon. Aos 32 minutos, o volante recebeu a bola de Pepê e chutou encobrindo o goleiro Danilo Fernandes. A bola bateu no travessão antes de entrar. Foi o segundo gol do jogo – Geromel abriu o placar no primeiro tempo.

No momento do segundo gol, o Grêmio jogava com um atleta a mais. O goleiro Marcelo Lomba foi expulso aos 6 minutos do segundo tempo, por falta dura em Luciano, fora da grande área.

Terceiro gol piauiense na Série A 2019
Em maio, Rômulo já havia marcado um gol no empate do Grêmio com o Avaí, fora de casa, em 1 a 1.

Carlinhos, piauiense de Piripiri e lateral esquerdo do Fortaleza, fez um dos gols do Leão no empate em 2 a 2 com o Atlético (MG), também fora de casa. .

Piauienses no Brasileirão
Além de Rômulo, estão na Série A outros dois jogadores de Picos: Renê, lateral do Flamengo, e Roberto, meia da Chapecoense – os dois foram titulares nos jogos de seus times neste fim de semana.

Kevin, lateral direito do elenco do Goiás, é de Teresina e participou de apenas 4 jogos na Série A neste ano.

O goleiro Max, reserva do Fortaleza, não foi aproveitado na Série A deste ano.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais